As modalidades de serviço oferecem flexibilidade e adaptabilidade, permitindo que os profissionais escolham a melhor modalidade para suas necessidades.
Considerando isso, o Triider disponibiliza algumas opções na plataforma, como o Pré-Pago e o pós-pago, para que os profissionais cadastrados escolham o que melhor se encaixa ao seu perfil. Bora conhecer um pouco mais sobre eles?
Modalidade Pré-pago:
No Pré-Pago, os profissionais podem comprar o contato de clientes interessados em orçamentos para serviços na sua região. Para poder fazer essa compra, é necessário ter saldo na conta, o que chamamos de recarga.
Assim que o profissional tem o contato do cliente, a negociação acontece entre eles, sem suporte e interferência do Triider. Quando o serviço for contratado, o pagamento é feito direto ao profissional, sem taxas.
Modalidade Pós-pago:
No Pós-Pago, os profissionais podem enviar orçamentos para os clientes de forma gratuita, utilizando o chat da plataforma. Nesse formato, as conversas e as negociações devem ser feitas apenas pelo chat do aplicativo Triider , permitindo que os usuários troquem mensagens e compartilhem imagens relacionadas à negociação dos serviços.
Quando o cliente aceitar o orçamento e o serviço for realizado, o profissional emite uma cobrança do valor pelo aplicativo. O cliente escolhe uma das formas de pagamento disponíveis e desse valor, é descontada uma taxa chamada “taxa da plataforma” que pode variar de 19% a 25%.
Além de ter a opção de aderir ao plano profissional, onde a taxa é reduzida, os pedidos são enviados com antecedência e ainda há a possibilidade de receber pedidos de urgência
Sou pré-pago, posso ver pedidos do Pós-Pago?
A resposta é SIM! Para utilizar a modalidade de serviços Pós-Pago é necessário cadastrar seus documentos e informações adicionais para verificação de segurança. Após a conclusão da verificação, caso esteja tudo em ordem, você será aprovado e poderá usar as duas modalidades. Você escolhe!
E a ótima notícia é que, a partir de agora, o pós-pago está disponível em algumas categorias e cidades, sendo elas, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Canoas, Curitiba e Florianópolis.
Como recebo pelos serviços Pós-Pago prestados?
No Pré-pago os serviços são pagos pela plataforma e, após a conclusão dos mesmos, o repasse dos valores é realizado semanalmente. Para isso, você deve fechar os serviços pela plataforma e todos devem ser pagos pelos clientes somente pelos meios de pagamento disponíveis na plataforma.
Os repasses são realizados na quarta-feira da semana seguinte à realização do serviço, na conta bancária cadastrada em seu perfil. Os pagamentos serão referentes aos serviços executados e pagos na semana anterior à data do depósito. Ou seja, se você prestou serviços entre segunda-feira e domingo, receberá os valores referentes a esses serviços até quarta-feira da semana seguinte.
No valor recebido, a taxa de serviço do Triider já foi descontada do pagamento. Isso quer dizer que o dinheiro que você recebeu é seu!
Passo a passo para solicitar a liberação dos Pós-Pago no aplicativo:
Muito legal, né? Quer saber como faz para liberar essa modalidade no seu app?
1. Acesse o seu aplicativo Triider
2. Clique na Aba Serviços
3. Clique em “Pós-Pago” no topo da tela
4. Clique em “Desbloquear”
5. Siga o passo a passo no aplicativo. Acesse seu app agora e libere a nova modalidade!